Local Quarta, 23 de Abril de 2014

Sine-PI oferece mais de 50 vagas de emprego em Teresina


24/09/2008 - 21h35min

Se você está procurando emprego, dirija-se a um dos Postos do Sine-PI (Sistema Nacional de Emprego no Piauí). São mais de 50 oportunidades oferecidas pelo órgão no mercado de trabalho, em diversos setores, dos serviços domésticos à área técnica comercial e industrial.

O Sine-PI (www.sine.pi.pi.gov.br) não apenas trabalha a intermediação de mão-de-obra, como qualifica desempregados para o mercado de trabalho. A grande maioria é formada por jovens, estudantes ou recém-formados em busca do primeiro emprego.

As vagas, atualmente oferecidas, são: Costureira em Geral, Fresador, Eletricista de Instalações em Edifícios (3 vagas), Operador de Retroescavadeira (3 vagas), Comprador (3 vagas), Confeiteiro, Cuidador de Idosos Domiciliar, Copeiro, Cozinheiro dos Serviços Domésticos, Cozinheiro em Geral, Torneiro Mecânico (2 vagas), Eletricista em Manutenção Industrial e Eletrotécnico I (4 vagas).

Também há vagas para Motorista de Caminhão Guincho Pesado com Munk (com disposição para viajar), Jardineiro, Eletrotécnico II, Mecânico de Manutenção de Máquina Industrial, Mecânico Eletricista de Veículos Automotores, Promotores de Vendas, Recepcionista, Secretária, Servente de Obras e Técnico Eletrônico.

O Sine-PI oferece emprego ainda para Vendedor de Comércio Varejista, Vendedor Interno, Empregado Doméstico nos Serviços Gerais, Técnico em Segurança do Trabalho, Auxiliar da Linha de Produção, Pedreiro, Eletrotécnico, Vendedor Pracista, Alinhador de Pneus, Garçom, Técnico de Produção de Alimentos, Topógrafo, Salgadeira e Costureira em Geral.

Fonte: António de Pádua


Palavras-chave: sine


Comentários (111)

11/02/2009 - 12h57min

emprego

Por favor preciso trabalhar me diga se tem alguma vaga disponivel na area de vendas, tenho experiência em carteira. o sine tem alguma vaga?
bom dia

maria antonia, teresina-PI

18/04/2009 - 20h24min

emprego

tenho o curso mais nao tenho o ensino medio completo,sera que poderia vir apreencher essa vaga?

clemilton, caxias-MA

28/04/2009 - 21h37min

Emprego

tenho experiência como promotora de vendas,será que há alguma vaga disponível?

Marta Maria Costa Bastos Lopes, Teresina-PI

01/05/2009 - 23h35min

emprego

sou formada em administração de empresas, tenho experiencia em vendas ,rh,será que poderia haver uma vaga disponível?

Antonia liz lima verde de abreu, teresina-PI

06/05/2009 - 17h10min

Vagas

Boa tarde, gostaria de saber se tem alguma vaga disponível para aux. administrativo , conferente ou motorista

Chrystian, teresina-PI

04/06/2009 - 11h54min

Emprego

Tenho conhecimento em mecânica automotiva, trabalhei por seis meses na canadá veículos, conhecimentos de informática, encino médio concluído e cursando ensino técnico de Restaurante e Bar. Tenho CNH AB, e busco uma vaga de mecânico e motorista.

Francílio Ribeiro dos Santos, Teresina-PI

22/06/2009 - 10h52min

vagas

oi sera se tem alguma vaga de emprego
para um aluno do 2°grau que tem bons cursos?

silvan da silva, teresina-PI

05/07/2009 - 18h11min

empregos

pintura, seguranca,servico sijilozo,,,operador de maquina agricolasem lavouras mt e rs

paulo pacheco, tupancireta-RS

09/07/2009 - 09h21min

emprego

como faço para consequir um, emprego se não tenho experiencia comprovada na carteira.tenho ensino medio completo e varios cursos de qualificação mesmo assim,ainda não consequi.

patricia machado, teresina-PI

06/08/2009 - 09h03min

emprego

saudacoes,amigos tudo bem???bom eu gostaria de saber se tem alguma vaga de emprego na area de promotor de vendas,estou interessado.como faço para conseguir a esta vaga???

euzanio de sousa silva, teresina-PI

06/09/2009 - 20h29min

Emprego

Sou motorista habilitado com CNH ( AD ), tenho bastante experiência pois já trabalhei com meu próprio caminhão e sou contratado à 05 (cinco) anos , como motorista de onibus urbano da Prefeitura Municipal do Carpina-PE fazendo transporte de universiários de Carpina/Recife e gostaria de conseguir uma vaga de motorista com carteira assinada

josue Luna, Carpina-PE

10/09/2009 - 11h02min

representação para Teresina (Piaui)

Moro em teresina (PI) sou representante comercial de moda e vestuário, e estou buscando novas empresas para representar no estado do Maranhão e Piaui tenho largo conhecimento em atacado e varejo de confecções (modinha, jeans, camisaria) e na captação de novos clientes e experiencia em vendas de empresas de (goiania e esperito santo) você que possui sua industria (marca) e quer aumentar suas vendas entre em contato para maiores imformações e juntos faremos uma parceria de sucesso

joaquim neto almada coutinho, teresina-PI

29/09/2009 - 14h05min

EMPREGO

gostaria de saber se alguma vaga para mecanico de motos...????

a, teresina-PI

29/09/2009 - 17h42min

motorista aponsentado 39 anos

alguem tem um interese de me contratar como motorista de taxi ou particular ou empresa nao quero registro e tenho b proficional sem nem uma ocorencia de trasito contato flaviofreitassph@hotmail.com

flavio, teresina-PI

07/10/2009 - 09h40min

EMPREGO

Procuro emprego na area de vendas, consultor de negocios, caixa de lojas e etc., possuo carteira de habilitação AB, aceito viajar.

alexander guilherme machado santos, TERESINA-PI

15/10/2009 - 17h15min

Emprego

oi..gostaria de saber se posso concorrer a alguma vaga de emprego,moro aqui e ate agora nao consegui um emprego pois nunca trabalhei de carteira assinada so contrato tenho experiencia mais nao de carteira assinada.tenho experiencia na area d atendimento ao publico,secretaria e vendedora e sou formada em letras e tenho uns cursos.gostaria de saber se tenho chances de concorrer uma vaga.

debora lima da sil, timon ma-MA

18/10/2009 - 19h51min

Procuro emprego

oi, procuro emprego na área de recepcão e aux. administrativo já fiz meu cadastro no sine espero encontrar logo um emprego
obrigada..

NARIEL SOUSA SILVA, Teresina-PI

22/10/2009 - 11h49min

EMPREGO

olá bom dia, tenho experiencias de operadora de caixa no Distrito Federal gostaria de saber se tem alguma vaga disponivel no momento. Obrigado!

POLLYANE ALINE CAVALCANTE SALES, Teresina-PI

05/11/2009 - 12h50min

MOTORISTA PROCURO EMPREGO

PROCURO EMPREGO, SOU MOTORISTA COM EXPERIÊNCIA DE MAIS DE 15 ANOS, CATEGORIA "D".

JOSÉ BERNARDO, TERESINA - PI-PI

18/11/2009 - 06h30min

procurando emprego

oi tenho o ensino médio completo,curso basico de computação e sou cadastrada no sine,preciso muito de uma vaga seja em qual for a área:lanchonete,estoquista,empacotadora,serviços gerais,vendedora interna,gostaria de saber se tem uma dessas vagas disponiveis.obrigado!!!

Raimunda Janaina Sena Santos, timon-MA

11/01/2010 - 14h36min

Preciso de trabalho

tenho esperiencia nas areas de deposito , cobrador de onibus , fiscal de onibus , auxiliar de seviços geral ,

francisco jose rodrigues, t-PI

14/01/2010 - 11h19min

procurando um emprego

Tenho experiencia em caixa loterico e gostaria de obter um emprego de caixa em qualquer lugar. qualquer coisa eu estou disponivel a essa area

nayana de sousa castelo branco, teresina-PI

03/02/2010 - 20h28min

PROCURO EMPREGO EM TERESINA

PRETENDO CURSAR ECONOMIA EM TERESINA MAIS ANTES TENHO QUE CONSEGUIR EMPREGO TRABALHO A 10 ANOS COMO GERENTE DE UMA EMPRESA COMERCIAL DE GENEROS ALIMENTICIOS FRIOS E PERFUMARIA EM GERAL EM SAO JOAO DO PIAUI MAIS AQUI NAO TENHO OPORTUNIDADE PARA SEGUIR MEUS ESTUDOS PREFERENCIA AREA COMERCIAL

JERONIMO S. DA SILVA, SAO JOAO-PI

22/02/2010 - 12h03min

0294326611589

procurando estágio; estou cunsando 3 modulo de edificações, tenho cnh ct ab, transporte carro e moto e com grande vontade de trabalhar, tenho esperança com fer em Deus eu vor consiguir.

francisco das chagas morais uchoa, teresina-PI

23/02/2010 - 14h16min

029874221503

Estou 2 anos desempregada estou a procura de um emprego,tenho experiencia na carteira 3 anos como vendedora,gostaria muito de trabalhar sera que voces tem uma vaga pra mim gosto muito de mi comunicar com o público..

Mary Anne Franco de Carvalho, Teresina-PI

01/03/2010 - 23h38min

Comentario

É uma satisfação poder participar e comentar sobre algo não muito raro em nosso pais, o desenprego. Recentemente estou desenpregado por motivos bem simples, tenho um filho, um otimo casamento e uma esposa que não concordava com o fato em que eu tinha que ficar em torno de trinta dias fora de casa por conta do meu antigo trabalho, por isso estou aqui hoje. Pretendemos transferir nossa residencia para Terezina-Pi a cidade das oportunidades, onde poderemos estudar mais e estar sempre atualizados com as evoluções, tanto no meio profissional, quanto nos demais. E é isso mesmo estamos muito otimista. Um forte abraço a todos que leram este pequeno comentario. Boa noite!

Expedito Ximenes, Coroatá-MA

06/03/2010 - 11h33min

1221819

tenho expreriencia como motorista em caminhão e onibus urbanos

LUCIANO FERREIRA LEAL, Teresina-PI

08/03/2010 - 09h11min

PROCURO EMPREGO EM TERESINA

SOU PAULA CASADA E TENHO 27 ANOS ESTOU DESEMPREGADA EU E MEU ESPOSO PRECISAMOS URGENTEMENTE DE UM EMPREGO TENHO UMA FILHA DE 4 ANOS TENHO EXPERIÊNCIA COMO ATENDENTE ,SECRETÁRIA E MEU ESPOSO TEM EXPERIÊCIA COMO COBRADOR DE ÔNIBUS.POR FAVOR NOS AJUDE.

PAULA RODRIGUES COSTA, Teresina-PI

09/03/2010 - 13h32min

Empresa Monreal

Gostaria de saber se há vagas para a nova empresa em Teresina, a Monreal. Por favor entrar em contato.

Indiara Paz, timon-MA

12/03/2010 - 12h58min

procuro emprego em tupanciretã-RS

preciso urgente de um emprego tebho 18 anos e estou namorando só que a minha mãe não gosta de meu namorado e por isso ela quer me tirar de casa e nem eu e nem ele temos emprego preciso muito de uma oportunidade entre em contato

camila linhares, Tupanciretã-RS

15/03/2010 - 11h17min

procurando emprego

sou motorista, CNH AD, tenho bastante experiencia na area, tenho 50 anos, preciso trabalhar o mais rapido possivel, moro em teresina, com disponibilidade para viajar. Jose Elias Remoli

jose elias remoli, teresina-PI

23/03/2010 - 08h47min

procura de emprego de manobrista

procuro uma vaga de manobrista,tenho muita experiência na area,morro em brasilia mas tenho vontadade de volta a milha terra natal,tenho filha,sou casado tenho muita responsabilidade,milha idade 37 anos,obrigado pela oportunidade.

jarbas josé marreiros do valle, brasilia-DF

01/04/2010 - 18h40min

033005851104

PROCURO EMPREGO DE MOTORISTA
DE CAMINHAO GUINCHO

JOSE JAMES DANTAS, SAO LUIS-MA

13/04/2010 - 18h39min

motorista habilitacao categoria e

procuro uma vaga de motorista se alguem estive enteressado em motorista para a estrada ou em brasilia e entorno conheco bem obrigado fone 61 91372634

walen n ilton ferreira da silva camara de albuquer, paranoa-DF

22/04/2010 - 19h32min

035165491597

estou desempregado sou casado e tenho um filho para cria tenho categoria AD quero trabalho de motorista ,ou de aux adm,tenho experiencia na cateira,me dê uma oportunidade de trabalho estou precisando ...obrigado.

thalles cardanno meneses ramos, teresina-PI

23/04/2010 - 15h05min

oportunidade

tenho 2 grau,mas nao tenho experiencia ,ha alguma vaga de emprego,ou um estagio

regilene Teixeira Alencar, teresina-PI

26/04/2010 - 15h00min

técnica em enfermagem

sou técnica em enfermagem e 18 anos de experiencia , atualmente trabalho so um turno manhã ,gostaria de trabalhar outro turno como acompanhante . Jesus Teresina_PI

jesus, teresina-PI

07/05/2010 - 16h54min

Estou precisando MUITO de um Emprego na Àrea de S. Gerais

Bom, eu sei fazer um pouco de tudo,sei lavar,limpar,passar,cozinhar...e estou precisando urgentemente de um emprego,e se estiverem precisando de uma pessoa que não brinca em serviço,pode chamar que sou eu mesma. Selma Teresina (PI)

Selma Maria Rodrigues, Teresina-PI

09/05/2010 - 14h49min

21875181597

quatria saber ser vagar para servigos geraeis

benedito de lima pedreira, teresina-PI

11/05/2010 - 09h29min

vagas pra motorista

tenho experiencia em camaras frias,prioridades para carregamentos em frigorificos no sul do Pará,disponibilidades para viajens e etc.CNH:AD

sidésio soares ramos, Teresina-PI

08/06/2010 - 11h40min

procuro emprego

oi to procurando emprego tenho experiencia na area de atendimento trabalhei por tres anos com atentende em uma clinica em teresina tenho otimas referencias.

janilde melo brito, timon-MA

09/06/2010 - 14h30min

motorista

Desejo conseguir um emprego na área que gosto, e me dedicar ao trabalho com amor.Tenho experiência na área que escolhi para exercer. Só desejo uma oportunidade de mostrar o meu trabalho. Tenho grande desejo em trabalhar em uma grande empresa no ramo de transporte

Ronielson, Recife-PE

10/06/2010 - 11h44min

Vaga para motorista caminhao basculante

Ola, estamos selecionando motorista para conduzir caminhao basculante com experiencia e disponibilidade para trabalhar em outras regioes/Estados, com categoria D ou E. Os interessados enviar curriculos para o e-mail: gls-services@hotmail.co.uk, Obrigada.

Eliane, Goiania-GO

11/06/2010 - 11h51min

quero trabalhar

sou motorista carreteiro,tenho 30 anos e tenho disponibilidade para viajar,sou casado tenho 02 filhos e estou presisando.obrigado . 086-8104-3660

carlos andre dossantos alves, teresina-PI

18/06/2010 - 08h38min

Graduação de Direito

Faço o 1º periodo de direito, tenho 19 anos, solteiro, sei atuar de tudo um pouco na area de escritório.

EDUARDO CALDAS NOBRE, TERESINA-PI

23/06/2010 - 17h15min

vaga para operador MUNCK ou motorista CAMINHAO categoria A-d

ESTOU EM BUSCA DE UM VAGA PARA OPERADOR DE MUNCK ,MOTORISTA DE BASCULANTE OU ONIBUS TENHO ESPERIENCIA COMPROVADA EM CTPS ULTIMA EMPRESA TRABALHADA CONSTRUTORA CAMARGO CORREA TEL= 69 99668868 OU 86 9967 5153

RAFAFAEL GOMES, teresina -pi-PI

13/07/2010 - 15h59min

cnh

Auto Escola Sem Fronteiras , a forma rápida e segura de conseguir sua CNH entre em contato pelo email e confira Auto Escola Sem Fronteiras , a forma rápida e segura de conseguir sua CNH entre em contato pelo email e confira autoescolasemfronteiras@hotmail.com ou ligue (64)92512958

carlos, goiannia-GO

22/07/2010 - 21h32min

Procuro emprego

tenho curso de gestão administrativa,cursando técnico em manutenção e suporte em informatica, experiências com vendas mais de 3 anos e carteira de habilitação categoria AB,mas posso trabalhar em qualquer área disponivel,hoje temos que ser multi-funcional.e- mail:eduardoefsc@hotmail.com/ msn:dudusinho1@hotmail.com ou (99) 8139-0564.

EDUARDO CUNHA, Caxias-MA

30/07/2010 - 13h30min

014185950744

suo cearense,mas estou morando atualmente em teresina já estou aqui a seis meses e não consegui trabalho. tenho 53 anos gozo de perfeita saude fisica e mental sou motorista categoria ab moto e carro tenho disponibilidade para viajar.trabalhei como motorista particular e segurança no ano de 1999 a2000. Em campos sales,ce. para o Sr.antonio vandemberg francelino freitas juiz de direito.atribuição pela qual posso comprovar mediante declaração dada pela pessoa do mesmo.autenticada e reconhecida em cartorio. atualmente o Sr.antonio vandemberg e titutar da 3º vara da comarca do crato,ce.088-35232056.presciso de uma oportunidade para trabalhar . antecipadamente agradeço a atenção que me for dispensada obrigado. meu cel.086-99201987 ou 086-99377662

francisco joaquim mesquita pinto, teresina-PI

30/07/2010 - 13h58min

52687170710

preciso de uma oportunidade para trabalhar,morava em fortaleza hoje me encontro aqui em teresina já trabalhei de caixa em um super mercado em fortaleza durante 8 meses[super mercado super familía].preciso muito trabalhar,tenho dois filhos que precisa de mim para o seu sustento alimentar.tel;86-9973-5646

RITA DE CASSIA PINTO DA SILVA, Teresina-PI

04/08/2010 - 10h34min

A PROCURA DE TRABALHO

BOM DIA! ESTOU EM BUSCA DE EMPREGO NA AREA DE SEGURANÇA TENHO CURSO DE VIGILANTE PELA A ACADEMIA FORMA SEG MEU NUMERO PARA CONTATO E 88678242

ANTONIO MARCOS LIMA DA SILVA, PI TERESINA-PI

05/08/2010 - 12h20min

A PROCURA DE TRABALHO

BOA TARDE! ESTOU EM BUSCA DE EMPREGO DE MOTORISTA TENHO EXPERIENCIA,MEU NUMERO PARA CONTATO E 086 99200741

Robert Lazaro da silva pinho, teresina-PI

07/08/2010 - 21h26min

sou operador de munck e caminha guincho

tem alguma vaga disponivelatualmente estou a trabalho na camargo correa mais estou querendo trabalhar em teresina pois minhas filhas e esposa estao ai telpara contato 69 99668868

rafael, teresina-PI

01/09/2010 - 12h18min

aprocura de um emprego

tenho vountade de trabalhar

katia, teresina pi-PI

10/09/2010 - 22h24min

emprego

estou procurando emprego na funçao de motorista carreteiro.tenho 45 anos tenho 8 anos de esperiencia,a tualmente estou trabalhando em sao paulo.mais prefiro um trabalho,mais proximo de minha familia em teresina-pi

francisco das chagas barbosa de sousa alves, teresina-PI

14/09/2010 - 18h46min

160181

estou procurando trabalho de motorista categoria AD ou vigilante gero traabalhar para sustentar minha familia.

DEIVID ADRIANO SILVA, timon-MA

16/09/2010 - 11h04min

Procuro por emprego

Estou a procura de trabalho de Motorista de Ônibus Rodoviário,Caminhão ou de Motorista Particular CNH:.AD
FONE:(86)9979-7678 OU 9467-4678 aguardo contatos.

Fábio Araújo Pinto, Teresina-PI

20/09/2010 - 16h13min

não lembro

Quero trabalhar tem como voçÊ entrar em contato no meu email

Aldenia maria da costa freitas, Teresina-PI

01/10/2010 - 00h43min

026068471589

eu tenho experiencia,na area de serviço gerais,fone;(86)3236-7102ou88214224 aguardo contanto.ou entrar em contato no email. julio cesar mendes ribeiro teresina-pi

julio cesar mendes ribeiro, Teresina-PI

05/10/2010 - 11h00min

Emprego

Olá, estou a busca de emprego como motorista. Tenho 6 anos de experiência na área.
Já trabalhei também em empresas na área de setor pessoal por alguns anos.
(86) 9436-3639

Elias José de Melo, Teresina-PI

06/10/2010 - 16h05min

busca de novas oportunidades

Sou Técnica em Edificações...no momento desempenho a função de Fiscal de Obras, estou em busca de novas oportunidades no mercado de trabalho...comunique-me.

Rosa Maria Gomes, Teresina-PI

12/10/2010 - 09h43min

busca de oportunidade no mercado de trabalho

eu tenho o ensino médio completo e quero ter uma oportunidade no mercado ...........no momento não estou escolhendo área onde me colocarem eu trabalho.

antonio pereira de queiroz neto, teresina-PI

14/10/2010 - 21h26min

procuro-se emprego

já tenho ensino médio completo ,técnico em enfermagem preciso trabalha

alexsandra vieira, aroazes-PI

26/10/2010 - 14h24min

emprego

estou a fim de um emprego,promotor de venda ou motorista admnistrativo etc,tenho varios cursos,superior imcompleto etc.

danillo, teresina-PI

08/11/2010 - 22h22min

trabalho

tenho experiência na carteira com auxiliar de estoque

sandra selma, timon-MA

16/11/2010 - 17h29min

Emprego de Instrutor de informática

Tenho experiência na carteira de instrutor de informática. Busco emprego também de webdesigner

Janiel, Altos-PI

18/11/2010 - 12h56min

estoquista

tenho experiencia como balconista de casa noturna em teresina mais gostaria de trabalha na area de supermercados como estoquista

jeanecleia, teresina-PI

25/11/2010 - 10h48min

020369621503

bom dia gostaria de saber se voces no momento tem alguma oportunidade de trabalho na area de hotelaria pois tenho experiencia ja trabalhei em brasilia e agora estou aki em teresina e estou precisando muito de uma oportunidade de trabalho assim q surgir uma oportunidade por favor peço q entrem em contato comigo obrigado.

valdilene valeria da silva, teresina-PI

29/11/2010 - 10h43min

emprego

sou tecnico auxiliar,trabalhei na area das telecomunicaçoes.na empresa aucatel. tenho o ensino medio completo.

antonio pereira de santana, teresina-PI

30/11/2010 - 11h22min

motorista de caminhão truck

olá,sou de teresina mais moro atualmente em castelo do piauí estou desempregado e estou precisando de trabalhar tenho conhecimento com mecânica minha carta e (AD) meu contato e 8699172590agradeço .

alexsandro ribeiro de sousa, castelo do piauí-PI

30/11/2010 - 15h40min

Vagas para Pintores na Construcao Civil

Possuimos vagas para Pintores na Contrucao Civil, Salario Base de 882,00 mais Alojamento, Alimentacao, Seguro de Vida, Plano de Saude, descanso com passagem a cada 6 meses, podendo receber gratificiacao por producao.
Obra em Vitoria - ES . Contato (34) 3223-6709 - 3214-3117

sued vaynner caixeta, Uberlandia-MG

01/12/2010 - 18h06min

emprego na área de aux.de crédito/cobrança

Boa tarde , sou ex-funcionário do SERASA com experiência em inadimplência e cadastro de clientes,estou disponivel também para viagens á trabalho,qualquer dúvida retornar por e-mail;gilmazim@ibest.com.br ou pelo fone (86)8857-2812.

gilmar lima nunes, Teresina-PI

05/01/2011 - 10h47min

quero emprego

preciso de um emprego de serviços gerais

aurilene, teresina-PI

12/01/2011 - 16h10min

emprego

não consigo ficar sem trabalhar preciso muito mesmo. vou está aguardando.

diones gomes de vasconcelos, teresina-PI

25/01/2011 - 11h15min

emprego torno mecanico

estou a procura de emprego na area de torno mecanico,trabalho a mais de 10 anos com torno mazak,makino,mori seiki aqui no japao.gostaria muito de um emprego nessa area na regiao de teresina obrigado

mario wataru tatibana, atualmente japao-PI

26/01/2011 - 21h12min

operador de caixa

gostaria de ser chamado pra trabalha em qualquer loja. pois tenho esperiencia em operador de caixa .conputacao compreta gostaria de ser chamado

wendell freire de brito torres, teresina-PI

11/02/2011 - 23h16min

Quero um emprego

Ola preciso muitode um emprego pode ser serviços gerais,domertica ou auxikiar de cozinheira preciso muito.

claudia, teresina-PI

12/02/2011 - 14h17min

motorista munck

so motorista munck quindauto

carlos jose da costa silvac, goinia-GO

15/02/2011 - 11h16min

CONTRATO PINTOR DE AUTOMÓVEIS COM EXPERIENCIA

CONTRATO PINTOR DE AUTOMOVEIS,COM EXPERIÊNCIA. ÓTIMO SALÁRIO.

FERNANDO, Teresina-PI

26/04/2011 - 17h46min

lucinha

quero encontrar as filhas de jaime gomes aparecido , minhas irmãs,entra en contato peloesse email. obrigado, moro na bª numa cidade de irapiúna

lucia aparecida, igrapiúna bª-BA

21/05/2011 - 08h15min

Sou motorista Profissional

Tenho experiencia com veiculos leves e pesados como: munck , truck, onibus, vans e similares.
Tenho conhecimento com mecanica geral rotas nacionais e internacionais como Argentina, Uruguai, Paraguai.
Telefone para contato 086 99126775

Edson da Silva Alves, Campo Maior-PI

25/05/2011 - 17h32min

procurando emprego

procuro emprego nas seguintes arias, motorista, frentista, porteiro, virgilante e tecnico em montagem em micro

isaias batista de souza filho, itmon-MA

28/05/2011 - 11h17min

vagas pra emprego

procuro um emprago de servisos gerai em aguma empresa tercerisada ou não terserisada

candido de araujo lira filho, teresina-PI

09/06/2011 - 18h57min

procurar emprego

oi,tenho 21 anos,estou a procura do primeiro emprego,tenho ensino medio completo e varios cursos,como secretariado,vendedor logista...

gilmaria soares de sousa, teresina-PI

05/07/2011 - 16h01min

028951461589

Ôla ,tenho 26 anos,estou a procura de um emprego,tenho o ensino médio e varias profis: vendedora,recepcionista e promotora de vendas obrigado pela preferensia.

fernanda dos santos pinto, teresina-PI

09/07/2011 - 22h12min

Sustento de uma das felicidades

Hoje em dia um emprego ja faz é rota de uma vida pois na vida nada vem àssa vida se não lutarms por nossa felicidade não temos o gosto de mostrar que somos vencedora !!!!!

kessiane laysse pires de sousa, teresina-PI

11/07/2011 - 14h30min

emprego

estou precisando de um emprego de sreviço gereais.ou eauxilia em serviços gereais eu tenho o ensino médio completo tenho 4 anos de curso enm propaganda e publicidade curso de alimentação 3214 1128 ou 95002634

maria eduarda da conceição ferreira, teresina-PI

28/07/2011 - 17h03min

emprego

estou desempregada tenho 2 grau completo ,tecnico de enfemagem ,e estou procurando um emprego por favor me ajudem qualquer vaga na aréa ou qualquer coisas eu aceito , limpar passar esfregar pois emprego é emprego ,30845133

tatyana de sousa castro, teresina-PI

04/08/2011 - 13h45min

vendas

quero trabalhar como vendedor atacadista no piaui ou maranhao

aloisio sousa freitas, teresina-PI

19/08/2011 - 13h13min

emprego

olá boa tarde, concluir o segundo grau, tenho os seguintes cursos(vendas, operdor de telemarketing, hotelaria, eventos e informática. Bom no momento estou desempregado e disponível .(86)99519761

Jairo Santos da Silva, Teresina-PI

26/08/2011 - 11h45min

preciso. muito de um emprgo

Oi me chamo weslany cavalcante teenho 21anos to procurando emprego de qualquer coisa tenho o 2grau completo

weslay, teresina-PI

30/08/2011 - 17h50min

quero trabalhar

sou vendedora interna com experiencia,e recepcionista tambem,

aila, teresina-PI

01/09/2011 - 08h24min

emprego

preciso de um emprego com urgencia na area administrativa( secretaria, recpcionista, atendente,vendas,operadora de caixa) tenho experiencia cursos profissionalizantes e estou cursano superior em pedagogia por favor preciso de emprego com urgencia em teresina piaui.

lais mendes, teresina-PI

06/10/2011 - 17h00min

emprego

Tenho como operadora de Ctp, aux. de cópia e aux de acabamento.preciso trabalhar com urgência em Teresina_Pi

sandra, teresina-PI

13/10/2011 - 10h08min

029418641503

estou aprocura de um emprego de promotora de vendas tenho esperienca. teresina-pi

gilvana soares de sousa, teresina-PI

25/10/2011 - 16h50min

injustiça ou trabalhador

gostaria de alerta todos funcionários de qual quer empresa, principalmente as de ônibus coletivo ha não fazer acordo com o patão.por que só quem sai ganhando são só eles, e depois eles não querem empregar voçê novamente; são uns covardes vamos denuciar para o ministèrio do trabalho, porque se agente não denuciar eles vão continuar esplorando os pobres, com esses acordos ilegais.esso serve para todas as empresas de ônibus coletivo de teresina.

FRANCISCO DAS CHAGAS, teresina-PI

22/11/2011 - 13h34min

Perciso de emprego

Ola.boa tarde.procuro empreego nao tenho experiencia e gostaria de uma oportunide na area de vendas logistica.meu telefone e 94083179 OU 94291458

Antonio santana da silva filho, Teresina-PI

23/02/2012 - 21h29min

copeiro

ola procuro empego p/ copeiro p/ padaria

jose antonio de jesus, suzano-SP

14/05/2012 - 17h50min

27200261503

boa tarde! gostaria de saber se tem vagas de op.de telemarking,pois tenho disponibilidade no turno tarde ,tenho três anos de experiência receptivo e ativo.aguardo retorno .obrigada...

janaina, teresina-PI

29/05/2012 - 08h27min

QUERO ESTAGIO

OLÁ SOU TÉCNICA EM EMFERMAGEM E PRECISO MUITO DE UM ESTÁGIO POIS SEM ELE NAO ESTOU CONSEGUINDO UM EMPREGO POR FAVOR ME DEÊM UMA OPORTUNIDADE NAO PRECISA SER RENUMERADO DE JÁ AGRADEÇO

ROSILDA PINHO, Timon-MA

30/06/2012 - 20h59min

motorista cart. D

Trabalho, disponibilidade, pra,, viagem

joserenato, sao miguel-PI

09/07/2012 - 16h38min

procurando emprego

gostaria de saber se no seni pi tem vagas para motorista de categoria ab?

pablo luis matos sousa, teresina-PI

21/10/2012 - 20h43min

emprego

eu tenho um curso de auxulia administrativo, mais n tenho experiencia, mais posso viaja para fora, no sine tem vaga nessa area

joao batista, TERESINA-PI

07/01/2013 - 15h01min

022532651503

boa tade meu nome e Fortaleza quero muito trabalha nas duas aria com mecanico ou motorista tenho esperiencia na aria . sou casado tenho dois filhos pretendo com meu trablho da uma educasao para meu filhos e para um futuro melho.

Raniel Pereira Fortaleza, Teresina-PI

23/01/2013 - 20h33min

QUALQUER COISA. QUE PRECISA DOS MEUS CORSO

TENHO CORSO COMPLETO DE DE INFORMATICA. ENSINO MÉDIO COMPLETO. ESTOU PRECISANDO MUITO DE UMA EMPREGO.

MARCOS ADRIANO SOUSA DA LUZ, TERESINA-PI

16/02/2013 - 15h17min

PRIMEIRO EMPREGO

ESTOU A PROCURA DE UM PRIMEIRO EMPREGO, TENHO 16 ANOS E ESTOU CURSANDO O ENSINO MEDIO E PRECISO MUITO DE UM EMPREGO,GOSTARIA DE APRENDER UMA PROFISAO E ADQUIRIR ALGUMA ESPERIENCIA.

Jessyca Brenda Rosa Alves Dos Santos, Teresina-PI

18/07/2013 - 10h38min

Procuro emprego

eu sou motorista carreteiro tenho 10 anos de experiência.estou desempregado em Teresina,procuro vaga de motorista carreteiro.

Francisco das chagas Barbosa de Sousa Alves, teresina-PI

21/08/2013 - 20h12min

Procura-se cozinheira doméstica

Procuro uma cozinheira para minha casa, pago salário.

Rosana, Teresina-PI

03/11/2013 - 20h32min

sou porteiro com curso e experiencia

ola procuro uma oportunidade de emprego na funçao de porteiro, frentista e polidor de altomoveis tenho experiencia nas areas, menos menos como frentista.

joaquim santos sousa, timon-ma-MA

12/11/2013 - 09h56min

solteira

Fazer comida e a minha especialidade

Antonia, teresina-PI

21/12/2013 - 12h12min

Edna

Eu quero muito um emprego estou precisando muito.

Edna Silva Veras, Timon-MA

Comentar


feed
facebook
twitter

Desenvolva seu site - Mundi Brasil